Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Wagner Ribeiro revela interesse de Gabigol em atuar pelo Sporting

Wagner Ribeiro revela interesse de Gabigol em atuar pelo Sporting

12 Agosto 2017
Wagner Ribeiro revela interesse de Gabigol em atuar pelo Sporting

Ainda segundo a publicação, o novo técnico da Inter, Luciano Spalletti pensa em conversar com Gabigol para convencê-lo de que uma temporada como protagonista em outro clube pode ajudar o brasileiro a crescer e deslanchar no futebol europeu.

A possibilidade de Gabigol atuar no futebol português veio à tona na última quinta-feira e logo foi confirmada pela imprensa local. "Estamos a falar com Bruno de Carvalho e vamos ver se conseguimos fechar", começou por dizer o empresário do jogador brasileiro.

O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, confirmou ao jornal Récord que está negociando com os Leões para um possível empréstimo, visto com bons olhos tanto pela Inter quanto pelo Sporting.

Gabriel Barbosa se tornou famoso no mundo todo após ser um dos protagonistas da seleção brasileira na campanha do ouro olímpico inédito para o país, depois disso chegaram as propostas da Europa.

"O Inter está a facilitar as coisas e agora depende do Sporting". Claro que teriam que dividir o salário do jogador, que de fato é muito elevado, mas agora também depende do Sporting. Com o Sporting, é para fechar até amanhã (sexta), porque há outros clubes interessados. No Inter de Milão, 'Gabigol' recebe mais de três milhões de euros por temporada. "No entanto, posso garantir que a prioridade do Gabigol é o Sporting", finalizou Wagner Ribeiro. Assim, o empréstimo só se concretizaria caso o clube italiano concorde em arcar com os salários de Gabigol.

Comprado há um ano pela equipe italiano, Gabriel só disputou dez partidas oficiais e balançou as redes adversárias uma vez.