Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Sporting vence diante o Setúbal: Bas Dost resolve

Sporting vence diante o Setúbal: Bas Dost resolve

12 Agosto 2017
Sporting vence diante o Setúbal: Bas Dost resolve

É bom estar nestas competições e ter que jogar a saber fazer uma divisão da equipa em função dos jogos.

Jorge Jesus revelou esta quinta-feira que fará uma gestão do plantel devido ao número de jogos que o Sporting vai ter este mês, mas que só depois de "vencer" o Vitória de Setúbal pensará na Liga dos Campeões de futebol. Já o Vitória de Setúbal recebe o Chaves, no domingo, às 12h (de Brasília).

Delfim diz que tudo indica que William vá mesmo sair, até pelas contratações que o Sporting fez neste defeso.

O Sporting, adversário dos sadinos para o encontro da 2ª jornada, que se realiza na sexta-feira, não enviou ingressos para a bilheteira do Estádio do Bonfim.

Jesus admitiu que William até pode começar no banco para testar outras soluções para o jogo da Liga dos Campeões, já que o médio defensivo vai cumprir um jogo de castigo.

Apesar da prontidão com que foi assinalada e do facto do vídeo-arbitro não ter intervido, a falta do jogador vitoriano parece não existir (o braço de Pedro Pinto nas costas de Bas Dost está dobrado e, por isso, nunca poderia empurrar o avançado holandês).

André Pinto e João Palhinha estão convocados.

No entanto, e apesar disso, William viajou para Alvalade e acompanhou o triunfo do Sporting por 1-0 das bancadas do Estádio.

- Rui Patrício e Salin. Adrien Silva, Bruno Fernandes, William Carvalho, Acuña, Iuri Medeiros, Bruno César, Battaglia, Palhinha e Gelson Martins.