Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Pep Guardiola: "Cristiano Ronaldo não foi caro para o Real Madrid"

Pep Guardiola: "Cristiano Ronaldo não foi caro para o Real Madrid"

12 Agosto 2017
Pep Guardiola:

Questionado pela imprensa inglesa sobre os elevados valores pagos nesta janela de transferências com jogadores como Neymar, Pep Guardiola recordou alguns exemplos, como Daniel Alves.

A transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain concretizou-se por 222 milhões de euros. Tudo dependerá disso. Às vezes, o clube faz contratações mais baratas, e esses jogadores não jogam nunca e serão mais caros. Geram em várias coisas. "Cristiano Ronaldo não foi caro para o Real Madrid", disse Pep Guardiola. Para o PSG, desde que o investimento do Catar entrou, fizeram ótimas contratações - analisou Guardiola.

O treinador do Manchester City ainda lembrou quando pagou 37 milhões de euros para ter Daniel Alves no Barcelona em 2008, valor considerado muito alto na época. O City desembolsou 240 milhões de euros (R$ 888 milhões) em seis contratações.

- Acho que, cedo ou tarde, isso irá acabar. Em seis, sete anos, City nunca comprou laterais e tivemos que contratar laterais. Agora com Neymar. Mas irá acabar.

"Estou ansioso para jogar na Premier League por uma das melhores equipas de Inglaterra e vou fazer o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar os objetivos", finalizou Bernardo Silva.

Arsenal e Leicester dão, esta noite, o pontapé de saída da prova, que tem como novidade o facto de voltar a ter dois treinadores portugueses, quatro anos depois.