Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Patrícia Abravanel é investigada por um motivo que assusta os fãs

Patrícia Abravanel é investigada por um motivo que assusta os fãs

12 Agosto 2017
Patrícia Abravanel é investigada por um motivo que assusta os fãs

A defesa do deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) promete protocolar na próxima segunda-feira na Justiça petição em que contesta relato do executivo da J&F, Ricardo Saud, sobre discussão a respeito de pagamento de propina durante jantar na casa do dono da JBS, Joesley Batista.

Os holofotes se voltaram agora para Patrícia Abravanel, filha número 4 de Silvio Santos e apresentadora do SBT. Além disso, Saud conta que ficou acertado no jantar que em troca da propina uma empresa da J&F ficaria com o controle do serviço de água e esgoto do Rio Grande do Norte, onde o pai de Fábio, Robinson Faria é governador.

Fábio Faria e Patrícia Abravanel usarão o áudio e entrarão com duas ações, uma no STF (Supremo Tribunal Federal) e outra na Justiça de São Paulo, essa, por danos morais, em que o casal pede R$ 300 mil de indenização.

"Oi, Pati! Sou eu, Tici".

"Então eu quero, seguinte, na prática dizer que se você for chamada pra depor ou se você precisar de qualquer coisa minha, do meu depoimento, que eu fale, eu tô à disposição".

"Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de dinheiro, de nada que beirasse ser ilícito. Ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo", afirmou a ex-apresentadora do Bake Off Brasil na gravação. Ela repetiu que nem ela nem Patrícia, durante o período em que estiveram juntas no jantar em sua casa, presenciaram qualquer conversa com conteúdo ilícito.

"Nós estamos falando do áudio da esposa do maior acionista do grupo JBS, casada com Joesley Batista, que desmente taxativamente o que o Ricardo disse no seu depoimento ao Ministério Público. Em vários momentos do encontro, os casais se dividiram em grupos de homens e mulheres, e Ticiana imaginou que Patrícia, assim como ela, não sabia que nas conversas entre os maridos eles trataram de propina", diz a nota.

Sobre a questão trazida pela reportagem, esclarece que "o fato ocorreu na data e evento conforme relatados, em conversa reservada, sem a participação nem conhecimento das esposas".