Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » 'Liga da Justiça' é um "produto de dois diretores", diz Ben Affleck

'Liga da Justiça' é um "produto de dois diretores", diz Ben Affleck

12 Agosto 2017
'Liga da Justiça' é um

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator Ben Affleck, que reprisará o papel do Batman em Liga da Justiça, comentou sobre os trabalhos de Zack Snyder e Joss Whedon na direção do filme.

"É um pouco não ortodoxo, " revelou o ator para o EW, "Zack teve a tragédia familiar e deixou o filme, o que foi horrível". Entretanto, depois das duras críticas sofridas pelo filme - e também aEsquadrão Suicida que adotou temática semelhante - o estúdio parece ter mudado de ideia. Nosso filme será o resultado de um interessante produto de dois diretores, ambos com visões únicas, ambos com decisões realmente marcantes. Eu nunca tive essa experiência antes fazendo um filme. "Tenho que dizer que adoro trabalhar com o Zack e adoro as coisas que fizemos com Joss".

"Nunca trabalhei em um filme que não teve refilmagens".

Affleck também teceu um breve comentário sobre as refilmagens da produção. Argo, nós refilmamos por uma semana e meia! Quatro dias em Medo da Verdade! Estou confiante que Liga da Justiça reflete as melhores ambições do Universo Estendido da DC. No momento, é ótimo trabalhar com a DC. Eles estão atingindo seus objetivos. "Estamos sentindo que está realmente funcionando".

O elenco de Liga da Justiça conta com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, Amber Heard como Mera e Ciarán Hinds como o vilão Lobo da Estepe.