Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Felipe Melo pode ter contrato rescindido nos próximos dias, garante jornal — Palmeiras

Felipe Melo pode ter contrato rescindido nos próximos dias, garante jornal — Palmeiras

12 Agosto 2017
Felipe Melo pode ter contrato rescindido nos próximos dias, garante jornal — Palmeiras

A relação entre Palmeiras e Felipe Melo se encaminha para um desfecho amigável, mesmo depois das turbulências vividas nos últimos dias. Afastado há cerca de duas semanas, o volante quer ser reintegrado ao elenco comandado por Cuca. O Palmeiras confirmou ao ESPN.com.br que recebeu a notificação.

Apesar disso, a diretoria do clube liberou o jogador de se apresentar ao trabalho na última sexta-feira.

- Isso aconteceu em uma reunião com a diretoria sobre o Felipe Melo. Ainda segundo o entendimento de Felipe Melo, esse afastamento vem o impedindo de executar sua profissão de maneira ideal.

O camisa 30 não treinará neste sábado (12) com o restante do grupo e também não viajará para o Rio de Janeiro, onde os palmeirenses desafiam o Vasco, pela 20ª rodada do Brasileirão, às 16h deste domingo (13). Porém, como não houve proposta oficial, o jogador e o clube não avançaram nas conversas sobre a rescisão. Na visão do volante, o clube tem dificultado demais o processo de sua saída para um outro clube com o objetivo de não sair perdendo muito dinheiro.

O Palmeiras considera a saída amigável como a melhor opção para evitar novos desgastes.

Os advogados do volante Felipe Melo, do Palmeiras, entregaram ao clube nesta quinta-feira uma notificação extrajudicial para pedir a reintegração dele ao elenco. "Isso não cabe a eu falar".

O Palmeiras agora tenta contornar os problemas com Felipe Melo. O que eu tinha para falar desse assunto já falei.