Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » De volta ao Santa Cruz, Grafite treina sob comando de Givanildo

De volta ao Santa Cruz, Grafite treina sob comando de Givanildo

12 Agosto 2017
De volta ao Santa Cruz, Grafite treina sob comando de Givanildo

Depois de seis anos nos Emirados Árabes, voltou ao Brasil e ficou um ano no Goiás, antes de se transferir para o Santa Cruz, no início deste ano. Na subida para o campo, o atacante foi bastante aplaudido pelos torcedores presentes nas sociais do estádio.

"O atacante não aguentou as saudades, deixou as pendências de lado, abriu mão de muita coisa para poder voltar a defender a camisa do Santa", publicou o clube em seu site oficial, acrescentando que a apresentação será na segunda-feira.

Visando o confronto com o Guarani, o técnico coral fez cinco mudanças em relação a equipe que foi derrotada por 2 a 1 para o Criciúma, na última terça-feira.

Nininho assumiu a lateral-direita no lugar do dispensado Alex Travassos.

Léo Lima e Nathalia Solano eram casados há 13 anos e tinham dois filhos, mas tiveram de se afastar por conta do câncer, já que Natália, que recebeu o diagnóstico há dez meses, vinha se tratando na capital fluminense.

Enquanto a bola rolava no campo, Bruno Silva realizada um trabalho na academia, tendo sua vaga ocupada por Anderson Salles. No meio, entraram Thiago Primão e Elicarlos. Assim, a primeira escalação coral neste longo período sem treinos foi: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; Elicarlos, Derley e Thiago Primão; André Luis, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.