Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Com multa paga, Neymar pode estrear esse domingo no PSG

Com multa paga, Neymar pode estrear esse domingo no PSG

12 Agosto 2017
Com multa paga, Neymar pode estrear esse domingo no PSG

O cheque de 222 milhões de euros entrou na conta do Barcelona e o clube liberou a documentação para a Federação Espanhola, que por sua vez, encaminhou o Certificado de Transferência Internacional (CIT) da Fifa à Liga de Futebol da França.

Ao site globoesporte.com, a direção do Barcelona garantiu que não estava atrasando o envio e a regularização de propósito.

Os seus advogados explicaram ainda que não descartam processar judicialmente o 'Barça' nos tribunais receber o pagamento de um prémio de 26 milhões de euros acordado há um ano, aquando da renovação do contrato do jogador com o clube catalão, que foi prolongado até 2021.

O jogo será contra o Guingamp, fora de casa, no estádio Roudourou, que tem capacidade para 18 mil pessoas. Assim que o clube espanhol confirmou o recebimento do dinheiro, enviou os documentos para a Real Federação Espanhola de Futebol e esta encaminhou tudo para a LFP.

Com Neymar, o PSG voltou aos treinos na quarta-feira, já focando o compromisso do próximo domingo contra o Guingamp, válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. O jogo ocorrerá no dia 20 de agosto, e a expectativa é alta na torcida parisiense por ver o brasileiro jogar. Além do interesse por Kylian Mbappé, o clube francês também tem o interesse de trazer o brasileiro Fabinho, um dos destaques do time do Principado.