Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Barcelona acerta a contratação de Paulinho, diz Jornal

Barcelona acerta a contratação de Paulinho, diz Jornal

12 Agosto 2017
Barcelona acerta a contratação de Paulinho, diz Jornal

A diretoria do Barça resolveu ceder e pagar a multa por dois motivos: 1) os chineses não aceitavam liberar Paulinho por menos do que isso; 2) com o mercado aquecido como está e os preços lá em cima, contratar um titular da Seleção Brasileira por 40 milhões de euros pode ser considerado um bom negócio.

Aos 29 anos, Paulinho é um dos principais jogadores do Guangzhou Evergrande, time comandado pelo também brasileiro o técnico Luiz Felipe Scolari. O valor é a multa rescisória do atleta.

Além de contar com Paulinho, a equipe de Barcelona está interessado em outro brasileiro: Philippe Coutinho. O Barcelona quer esforço da parte do estafe do jogador já que se dedicou na contratação do volante.

De acordo com o jornal "Daily Mail", a agremiação azul-grená desembolsou 36,5 milhões de libras (R$ 151 milhões segundo a cotação atual). Ainda assim, o clube chinês quer diminuir os impostos que precisará pagar por receber esse dinheiro.

Após uma negociação que se prolongou nas últimas semanas, o volante Paulinho é o novo reforço do Barcelona, o jogador será anunciado no inicio da próxima semana.

Será o retorno do brasileiro ao futebol de alto nível da Europa, depois de uma passagem pelo Tottenham, da Inglaterra, entre 2013 e 2015.