Sexta-feira, 18 Agosto 2017
Últimas notícias
Casa » Após quase 5 meses, jovem desaparecido no Acre retorna para casa

Após quase 5 meses, jovem desaparecido no Acre retorna para casa

11 Agosto 2017
Após quase 5 meses, jovem desaparecido no Acre retorna para casa

Ele contou que filho está bem, mas não deve ficar na casa onde morava com os pais e irmãos por conta da curiosidade sobre a história envolvendo o jovem.

"Não vamos comentar muito". Perguntado sobre a volta do filho nas vésperas do dia dos pais, Athos relatou ter sentido "muita emoção". Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. "Isso é tudo que podemos falar", explicou o pai ao G1. Além da família apreensiva, o estudante de psicologia deixou para trás 14 livros que estão criptografados, em uma linguagem que ele mesmo criou.

Bruno Borges desapareceu no dia 27 de maio deste ano sem deixar vestígios. Athos Borges acrescentou que está com o jovem na capital do estado. O primo de Bruno, o oftalmologista Eduardo Veloso afirmou ainda à reportagem da Rede Amazônica que deu a Bruno R$ 20 mil. Ele teria pedido o dinheiro alegando que tinha algo muito importante para investir e que mudaria a vida das pessoas. A informação foi divulgada pela família do jovem de 25 anos. Mas, eu não vou forçar uma barra Não é um sequestro. "Ele não quer ser encontrado agora e, se eu não estiver ficando louco, eu estou respeitando esse tempo dele".

De acordo com o PublishNews, que constrói o ranking de livros a partir da soma das vendas de todas as livrarias pesquisadas, o primeiro livro de Bruno, dos 14 escritos, entrou para a lista "não ficção" dos mais vendidos da semana entre 24 e 30 do mês de julho. Erudito, com interesse pela filosofia, a família acredita que Bruno tenta continuar trabalho do teólogo Italiano Giordano Bruno (1548-1600), por quem o estudante tem grande interesse.